Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar promove VII Seminário Educação, Universidade, Diversidade e Inclusão

Unespar promove VII Seminário Educação, Universidade, Diversidade e Inclusão

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 20/08/2021 11h52 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, realizará o VII Seminário Educação, Universidade, Diversidade e Inclusão (VIII SEUDI). O evento tem como objetivo trazer reflexões acerca das condições de diversidade humana, desigualdade social e da inclusão de pessoas com deficiência, seja no Ensino Superior ou na Educação Básica.

Para participar, é necessário se inscrever através do formulário disponível abaixo. O VIII SEUDI será realizado de forma remota, através do canal do YouTube do campus de Paranaguá, por isso é aberto para todos os públicos que tenham interesse em participar.

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para ter mais informações acerca do VIII SEUDI e conferir a programação, assim como os palestrantes que marcarão presença, acesse o site do evento.

SITE DO VIII SEUDI CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo