Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar publica edital e convoca para matrícula portadores(as) de diploma de curso superior aprovados(as) em processo seletivo

Geral, Ensino

por Denise Ligmanovski publicado: 11/06/2024 14h39 última modificação: 11/06/2024 14h39

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), convoca para a realização de matrícula, os candidatos da modalidade de “Portador(a) de Diploma de Curso Superior”, aprovados no processo seletivo de ingresso em vagas ociosas para o ano letivo de 2024, nos cursos de graduação dos campi de Campo Mourão e Paranavaí.

A lista com os classificados e a convocação foram publicadas no Edital Nº 063/2024 (DRA/Progad).

Para acesso ao Edital, CLIQUE AQUI.

O(a) candidato(a), com resultado de deferimento, deverá encaminhar, de 10 a 14 de junho, a documentação solicitada (legível, sem rasuras e sem cortes), via e-mail, ou presencialmente na Seção de Registros Acadêmicos do campus.

Documentação exigida:

I. cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. cópia da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. Cópia do CPF;

IV. Cópia do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. Cópia do Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); "Secretaria Acadêmica Unespar - Paranavaí" < >

VI. Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: Cópia do DIPLOMA, apenas);

VII. Requerimento de Matrícula preenchido (disponível para download em www.unespar.edu.br/matriculas);

O(a) candidato(a) aprovado em curso no campus de Campo Mourão poderá enviar a documentação ao e-mail sa.campomourao@unespar.edu.br, e, candidatos do campus de Paranavaí podem enviar para secretaria.paranavai@unespar.edu.br.

Cabe recurso contra o resultado no prazo máximo de até as 17 horas do dia 11 de junho de 2024, sob pena de perda deste direito, mediante correspondência encaminhada aos e-mails constantes no Edital, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.