Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realiza concurso para contratação de 21 professores.

Geral

Unespar realiza concurso para contratação de 21 professores.

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com as inscrições abertas do concurso público que visa a contratação de professores. Estão disponíveis 21 vagas distribuídas em seis campi da instituição com exigência de doutorado para todas. As inscrições podem ser realizadas, somente, pelo endereço www.unespar.edu.br/concursos até 2 de agosto.

No momento da inscrição, o candidato deverá especificar a área de conhecimento para qual pretende concorrer, sendo vedada a inscrição em mais de uma vaga. A taxa de inscrição é R$ 150. No entanto, é possível a solicitação de isenção da taxa, até 9 de julho, estando o requerente sujeito ou não a aprovação.

O concurso constará de prova escrita e didática de caráter eliminatório, e prova de títulos de caráter classificatório. A prova escrita está agendada para ocorrer no dia 1º de setembro e a didática no dia seguinte.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Unespar, professor Sydnei Roberto Kempa, reforça que não serão fornecidas informações por telefone quanto ao conteúdo do edital, aos procedimentos e aos resultados das provas. Todo contato referente ao concurso será exclusivamente pelo e-mail cpps@unespar.edu.br.