Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar seleciona estudantes de universidades públicas de todo o país para participar de mostra audiovisual em 2024

Geral

Unespar seleciona estudantes de universidades públicas de todo o país para participar de mostra audiovisual em 2024

Geral

por Fábio Candido dos Santos publicado: 01/12/2023 10h47 última modificação: 01/12/2023 10h47

A Comissão de Seleção de discentes da disciplina Circuitos Artísticos II do curso de Artes Visuais do campus de Curitiba I/Embap da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas, até 7 de dezembro, para a escolha de trabalhos audiovisuais de estudantes de todo o país interessados em participar da mostra “Imersão: Imagem <=> Som”, a ser realizada em 2024. 

Concebido a partir da necessidade de troca, mapeamento e de experimentações, bem como de expansão de uma rede de produtores de arte, o evento é voltado a discentes entusiastas do audiovisual vinculados a universidades públicas, independentemente do curso e da área de atuação, desde que se utilizem da correlação de imagem e som em suas obras.  

A mostra “Imersão: Imagem <=> Som” acontecerá no dia 23 de fevereiro em duas sessões. A primeira, no período da tarde – das 15h às 18h – e, a segunda, das 19h às 22h, ambas no campus de Curitiba I/Embap. As atividades acontecem sob a supervisão da professora Débora Santiago. 

As inscrições – gratuitas – e demais informações relativas aos critérios de seleção podem ser obtidas nos links abaixo: