Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas Ociosas: campus de Paranavaí divulga resultado da 2ª fase do Processo Seletivo

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 15/06/2021 17h10 última modificação: 05/07/2022 08h30

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado final da 2ª fase do Processo Seletivo de Vagas Ociosas para o campus de Paranavaí da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e convoca para a matrícula os candidatos selecionados com a situação deferida.

EDITAL Nº 052/2021 CLIQUE AQUI

Para os candidatos com o resultado deferido para a modalidade “estudante com matrícula cancelada” (Anexo A deste Edital.), o Setor de Controle Acadêmico efetivará a matrícula automaticamente.

Para os candidatos deferidos (Anexo A deste Edital) da modalidade “Portador de Diploma de Curso Superior”, é necessário enviar um email para secretaria.paranavai@unespar.edu.br>, entre os dias 16 e 19 de junho, com os seguintes documentos, de forma legível, sem rasuras e sem cortes:

I. cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. cópia da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. Cópia do CPF;

IV. Cópia do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. Cópia do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: Cópia do DIPLOMA, apenas);

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

Caso não concorde com o resultado constante no Anexo A do Edital, o candidato pode enviar um email para secretaria.paranavai@unespar.edu.br>, detalhando, de forma objetiva e fundamentada, a razão para entrar com um recurso. Para isso haverá um prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, desde a data de publicação do Edital.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo