Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas Ociosas: Unespar divulga resultado para portadores/as de diploma dos campi de Campo Mourão e Paranaguá

Geral

Vagas Ociosas: Unespar divulga resultado para portadores/as de diploma dos campi de Campo Mourão e Paranaguá

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 27/04/2023 09h29 última modificação: 27/04/2023 09h29

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), divulgou o resultado da 2ª fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas, que enquadra Portadores/as de Diploma de cursos de graduação em instituições autorizadas pelo MEC, para os campi de Campo Mourão e Paranaguá. As matrículas acontecem até o dia 4 de maio.

EDITAL CLIQUE AQUI

O/A candidato/a com o resultado deferido deverá encaminhar por e-mail, ou presencialmente na Seção de Controle Acadêmico do campus, os documentos exigidos pelo edital, para confirmar a matrícula.

 

Caso não concorde com o resultado deste edital, será possível entrar com um recurso até as 17h do dia 27 de abril, que deverá ser encaminhado aos e-mails disponíveis acima.

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, encaminhe um e-mail aos endereços disponíveis acima.