Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas remanescentes para primeiro semestre do PFI com inscrições abertas para todas IEES

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 05/03/2021 12h18 última modificação: 05/07/2022 08h29

Estão abertas até a próxima sexta-feira (12) as matrículas para vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2021 do Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Podem se inscrever estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna das Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES) do Estado: UnesparUniversidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp).

EDITAL CLIQUE AQUI

MATRÍCULA UNESPAR CLIQUE AQUI

MATRÍCULA UEL/UEM/UEPG/UNICENTRO/UNIOESTE/UENP CLIQUE AQUI

É necessário comprovar o vínculo com a instituição a qual faz parte no ato da inscrição. A oferta dos cursos serão multicampi, para toda comunidade da Unespar, considerando os campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória e Guatupê. Conforme Edital 001/2021 PFI-Unespar, as aulas acontecerão online.

A aprovação e certificação acontecerá para os candidatos com 75% da carga horária cumprida e aproveitamento de 70% do conteúdo avaliado. Os participantes devem ter disponibilidade de um notebook e/ou computador e acesso à internet para participar dos cursos e ter uma carga horária semanal de acordo com o dia e horário destinado a cada curso para atender às aulas ministradas online como atividades síncronas.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo