Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular: aprovados em terceira chamada matriculam-se dia 18

Vestibular: aprovados em terceira chamada matriculam-se dia 18

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Relação dos aprovados em terceira chamada já está publicada

Na sexta-feira, dia 18, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realiza a matrícula dos aprovados na terceira chamada do vestibular. O edital com a convocação de 98 candidatos foi publicado nesta quarta-feira, 16. A listagem completa está disponível em www.unespar.edu.br/matriculas.

A convocação contempla os campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Como explica a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), alguns cursos já preencheram todas as vagas ofertadas no processo seletivo por isso não houve necessidade de novas convocações.

Para a matrícula, os aprovados devem comparecer ao campus para o qual solicitaram a vaga durante o horário de atendimento da Secretaria Acadêmica, conforme apresentado no edital. No ato, devem ser entregues o requerimento de matrícula (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas), cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da Cédula de Identidade Civil ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; cópia do CPF; cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar para maiores de 18 anos do sexo masculino; cópia do título de eleitor para maiores de 18 anos; uma cópia e uma via original do Histórico Escolar do Ensino Médio; duas cópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Ensino Médio.