Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular: divulgada classificação do Teste de Habilidade Específica

Vestibular: divulgada classificação do Teste de Habilidade Específica

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Resultado geral do vestibular será divulgado no dia 04 de março

O Teste de Habilidade Específica é uma das etapas do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) que seleciona os novos estudantes dos cursos de Artes Cênicas, Canto, Composição e Regência, Dança, Instrumento, Música e Música Popular. Os selecionados para a fase participaram, na semana passada, das provas nos campi de Curitiba I e II.

Nesta terça-feira, 1º, a Comissão Central de Concurso Vestibular (CCCV) divulgou o edital com a classificação dos candidatos. O acesso está disponível no site vestibular.unespar.edu.br. No total, os cursos que exigem o THE ofertam 255 vagas para o ano letivo de 2016 que terá início neste mês.

O resultado geral e a divulgação dos 1.700 aprovados em primeira chamada para os 67 cursos da universidade deve acontecer na sexta-feira, 4. Os aprovados deverão efetuar as matrículas nos campi para o qual concorreram as vagas nos dias 07 e 08 de março.