Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular dos Povos Indígenas: Matrícula dos/as aprovados/as acontecem até 5 de junho

Geral

Vestibular dos Povos Indígenas: Matrícula dos/as aprovados/as acontecem até 5 de junho

Geral, ensino

por Marina Santos Daum publicado: 29/05/2023 13h09 última modificação: 29/05/2023 13h13

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), publicou a convocação de matrículas em primeira chamada para candidatos/as aprovados/as no XXII Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná, para ingresso nos cursos de graduação da Unespar. As solicitações de matrículas acontecem de forma online até o dia 5 de junho, por meio do site unespar.edu.br/matriculas.

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO CLIQUE AQUI  

Todos/as os/as candidatos/as elencados na lista disponível no edital podem efetivar a solicitação de matrícula, mediante envio da documentação, conforme orientações disponíveis no próprio edital, para os endereços das Seções de Controle Acadêmico/Secretaria Acadêmica do respectivo campus e curso no qual optarem por ingressar.

SEÇÃO DE CONTROLE ACADÊMICO CLIQUE AQUI 

Para demais dúvidas, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a DRA pelo e-mail dra.prograd@ubespar.edu.br.