Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Workshop reflete tradução de idiomas e aspectos técnicos da linguagem

Workshop reflete tradução de idiomas e aspectos técnicos da linguagem

por Marina Santos Daum publicado: 15/06/2022 17h45 última modificação: 05/07/2022 08h32

O Centro de Escrita Acadêmica (Academic Writing and Research Development - AWARD), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), convida para o Workshop "Tradução Literária: reflexões de um tradutor", que acontecerá no dia 23 de junho, às 14h. O evento acontecerá na Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba, mas também será transmitida pelo canal no YouTube da Universidade Virtual do Paraná (UVPR). Para participar e receber certificação, é necessário se inscrever por meio do link disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

O Workshop será ministrado pelo professor da Universidade Estadual do Texas e doutor em literatura do Leste Asiático, Seth Jacobowitz e abordará questões sobre a tradução de idiomas como o inglês, português e japonês, integrando aspectos técnicos da linguagem.

O evento é uma parceria da Unespar com o Centro de Assessoria de Publicações Acadêmicas (Capa), da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). Recebe apoio da Agência UFPR Internacional, Fundação Japão de São Paulo, Biblioteca Pública do Paraná e Consulado Geral dos Estados Unidos da América.

O Workshop faz parte do Webinário Internacional em Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, promovido pela Seti. Para mais informações, entre em contato com a organização do evento, por meio do endereço assessoria.ri@seti.pr.gov.br.