Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Centro de Escrita Acadêmica ministra minicurso sobre tradução de artigos

Centro de Escrita Acadêmica ministra minicurso sobre tradução de artigos

por Marina Santos Daum publicado: 17/10/2022 13h16 última modificação: 17/10/2022 13h16

No início deste mês, dia 6 de outubro, a equipe do Centro de Escrita Acadêmica da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), ministrou o minicurso "Tradução Acadêmica em Língua Inglesa: Perspectivas Teóricas e Práticas”, durante o IX Seminário de Estudos Linguísticos e Literários de Paranavaí (SELLP), no campus de Paranavaí.

A atividade contou com a presença de estudantes de graduação e docentes, e teve como objetivo apresentar a perspectivas teórico-práticas contemporâneas da tradução de artigos acadêmicos, do português para o inglês.

Ao final do minicurso houve sorteios de livros acadêmicos. Confira algumas fotos do evento