Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Estudantes de pós-graduação podem pedir ID Estudantil da Unespar

Estudantes de pós-graduação podem pedir ID Estudantil da Unespar

por Denise Ligmanovski publicado: 16/08/2022 15h59 última modificação: 17/08/2022 08h43

O aplicativo da ID Unespar já pode ser solicitado pelos estudantes dos cursos de pós-graduação da instituição. O app está disponível no sistema Android, porém, em fase de testes no IOS, o que pode provocar alguma demora no processo.

Para quem usa o Siges

Para estudantes dos cursos que utilizam a plataforma do Siges, é necessário acessar a página no link disponível abaixo e fazer login. Em seguida, clicar na opção “Solicitação de Serviço” e depois em “Solicitação de Identidade Estudantil – App ID Unespar”. É fundamental estar atento para seguir as orientações sobre a formatação da foto e a escolha de um arquivo para anexar a imagem. Após isso, clicar em "Incluir''.

SIGES CLIQUE AQUI

Para quem não usa o Siges

O estudante que não usa a plataforma do Siges, precisa solicitar acesso por e-mail para o endereço id.estudantil@unespar.edu.br. No corpo da mensagem, deve constar nome completo, RG, CPF, curso, data de nascimento, número do Registro Acadêmico (RA), foto semelhante à estética 3x4 (formato PNG ou JPG no tamanho de 125 pixels de largura por 160 pixels de altura).

Seu protocolo ou e-mail será respondido com os procedimentos necessários para baixar o aplicativo no celular.

Para mais informações, entre em contato com o setor responsável, por meio do e-mail id.estudantil@unespar.edu.br.