Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > II Encontro Paranaense da Pessoa Idosa Universitária acontece entre os dias 19 e 20 de setembro

por Marina Santos Daum publicado: 23/08/2022 15h26 última modificação: 23/08/2022 15h26

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) do campus de Paranaguá e da Unati Litoral, convidam para o II Encontro Paranaense da Pessoa Idosa Universitária (EPPIU), que acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, em Pontal do Paraná. O público-alvo são pessoas idosas de todo o Estado.

SITE DO EVENTO

As inscrições para o II EPPIU acontecem por meio do site do evento e tem a possibilidade de se inscrever como delegação ou de forma individual. Para isso, é necessário que o/a interessado/a escolha um pacote de atividades e efetue o pagamento referente ao que escolheu. Os valores passarão por alterações, a partir do dia 31 de agosto.

INSCRIÇÃO INDIVIDUAL CLIQUE AQUI

INSCRIÇÃO PARA DELEGAÇÕES CLIQUE AQUI

O II EPPIU tem por objetivo reunir as pessoas idosas acadêmicas e acadêmicos participantes de programas e projetos das Universidades Paranaenses, para discutir ações e promover a integração da Pessoa Idosa Universitária, com palestras, atividades esportivas, culturais, artísticas e confraternização.

Para mais informações, entre em contato com a organização do evento, por meio dos seguintes meios:

Telefones:

(41)  99949-5935 - Agitec Unespar