Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > III Seminário Internacional de Inclusão no Ensino Superior abre inscrições no dia 1º

Geral

III Seminário Internacional de Inclusão no Ensino Superior abre inscrições no dia 1º

Geral, pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 30/09/2022 10h33 última modificação: 30/09/2022 10h51

Entre os dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro acontece o III Seminário Internacional de Inclusão no Ensino Superior, com o objetivo de promover um espaço de discussões políticas e ações para a inclusão no ensino superior no Brasil, em Portugal e na Argentina. Para participar como ouvinte, é necessário se inscrever no período de 1º de outubro a 15 de novembro, por meio do site disponível abaixo. 

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Por ser um evento itinerante, esta é a primeira vez que a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) o recebe. As edições anteriores aconteceram em Erechim, Rio Grande do Sul, na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e em Cascavel, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Neste ano, o III Seminário Internacional de Inclusão no Ensino Superior acontecerá de forma híbrida, com palestras transmitidas pelo canal da Unespar no YouTube e mesas redondas acontecendo de forma presencial, no campus de Campo Mourão, e de forma remota via Google Meet. As atividades serão voltadas para docentes, graduandos/as e pós-graduandos/as, bem como, para estudantes e professores/as da Educação Básica e comunidade externa interessada.

Para conferir a programação do evento e demais informações, acesse o site ou entre em contato com a organização, por meio do e-mail comunicacao.siies@gmail.com.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI