Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Inscrições abertas para Simpósio de Empreendedorismo e Inovação

Geral

Inscrições abertas para Simpósio de Empreendedorismo e Inovação

Geral, Eventos

por Denise Ligmanovski publicado: 26/08/2022 10h23 última modificação: 21/10/2022 10h30

Será realizado, entre os dias 7 e 11 de novembro, o VI Simpósio de Empreendedorismo e Inovação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranaguá, juntamente com as Agitecs dos demais campi da Unespar.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI

O objetivo é promover a aproximação entre a comunidade acadêmica e empresarial na área de abrangência da Unespar, tendo como foco o empreendedorismo e a inovação.

Entre os temas a serem apresentados está o metaverso, inovação social, empresarial e de educação, empreendedorismo coletivo, empresarial e na educação, entre outros.

O evento será gratuito e é aberto aos/às docentes e discentes dos cursos de Administração e similares da Unespar e toda a comunidade acadêmica e empresarial do Litoral do Paraná. 

As inscrições para o Simpósio poderão ser feitas até o dia de início do evento, a ser realizado de forma remota via YouTube e Instagram.

 

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

 

Durante o VI Simpósio de Empreendedorismo e Inovação da Unespar, haverão outros eventos: 

-X Feira de Empreendedorismo: É resultado da seleção de Planos de Negócio submetidos por acadêmicos de Administração. Cada trabalho selecionado terá um espaço físico para expor seu produto ou serviço

- VII Top of Mind Unespar: A comenda Top of Mind é concedida para organizações e personalidade mais lembradas pelos acadêmicos da Unespar, campus de Paranaguá. A pesquisa é realizada pela Empresa Júnior Ilha do Mel (EJIM) tendo como público-alvo todos/as os/as acadêmicos/as do campus, por amostragem.

Os vencedores receberão a comenda no dia 11 de novembro de 2022, nas dependências da Estação Ferroviária, em Paranaguá, com solenidade prevista para 20h.

- XIII ENACILLA:O Encontro de Administração, Ciência e Interdisciplinaridade de Regiões Litorâneas e Latino Americanas chega a sua 13ª edição e está aberto à participação de acadêmicos/as e pesquisadores em Ciências Sociais Aplicadas. Maiores informações: enacilla@unespar.edu.br. 

- III Mostra de Responsabilidade Sócio Empresarial: O Encontro de Administração, Ciência e Interdisciplinaridade de Regiões Litorâneas e Latino Americanas chega a sua 13ª edição e está aberto à participação de acadêmicos e pesquisadores em Ciências Sociais Aplicadas. Maiores informações: enacilla@unespar.edu.br.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI