Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > IV Congresso das Licenciaturas acontecerá de 22 a 25 de novembro

IV Congresso das Licenciaturas acontecerá de 22 a 25 de novembro

por Marina Santos Daum publicado: 18/07/2022 17h40 última modificação: 18/07/2022 17h40

Entre os dias 22 e 25 de novembro, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Apucarana, e a Universidade Federal do Paraná (UFPR), de Jandaia do Sul, promoverão o IV Congresso das Licenciaturas (Coli), com o tema “Educação para transformação: perspectivas críticas em tempos de resistência”. Neste ano, o evento será presencial, no campus de Apucarana, da Unespar, e para participar, é necessário se inscrever pelo site e pagar a taxa estabelecida para cada modalidade. A partir do dia 31 de agosto os valores sofrerão alterações. O evento atribuirá certificado de 30 horas aos/às participantes.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O Coli é um projeto de natureza científica que oportuniza discussões de temas educacionais, em especial, a assuntos relacionados à licenciatura. Durante os dias de evento acontecerão minicursos, roda de conversa, sessão de pôster, relato de experiência de estágio, apresentações do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e Comunicações nos Eixos Temáticos pré-estabelecidos.

Para submeter comunicações, basta acessar o site do IV Coli e se inscrever em um dos 17 eixos temáticos, até o dia 15 de outubro. Até o dia 30 de setembro também será possível se inscrever como Proponente de Minicurso, por meio de submissão de propostas.

SUBMISSÕES CLIQUE AQUI

O Coli tem como propósito criar um espaço de diálogo entre professores do ensino básico e do ensino superior, estudantes e pesquisadores. Para conferir a programação e mais informações sobre o evento, acesse o site do Coli.

SITE DO COLI CLIQUE AQUI