Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > PDI 2023-2027 da Unespar encontra-se em construção

PDI 2023-2027 da Unespar encontra-se em construção

por Helio Sauthier publicado: 18/10/2022 11h06 última modificação: 18/10/2022 11h06

Representantes da Comissão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2023-2027) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) estiveram reunidos no campus de Paranaguá, nos dias 05 e 06 de outubro, para discutir o Plano de Metas do PDl. Nesta etapa de desenvolvimento do trabalho, o objetivo foi alinhar as ações propostas pelas pró-reitorias com as ações elencadas pelos sete campi.

O encontro ocorreu em continuidade ao Seminário do PDI, realizado nos dias 10 e 11 de agosto, em Paranavaí, com a participação da reitoria, pró-reitorias, direções de campus, direções de Centros de Área e respectiva equipe do PDI dos sete campi, momento em que houve a apresentação do diagnóstico e de sugestões de metas para composição do documento final.

A coordenadora do PDI, Áurea Viana, juntamente com a gestão da Universidade, pretende desenvolver outras reuniões para garantir que as demandas propostas pela comunidade acadêmica sejam incluídas no Plano. Para isso, foram analisadas mais de 140 metas com as ações correspondentes.

A reunião contou com as seguintes presenças: Áurea Viana, coordenadora do PDI; Lúcia Aparecida Lozano de Souza, colaboradora voluntária; professoras Tânia Rissa e Luciana Nakayama, do campus de Apucarana; professor Sérgio Maybuk, do campus de Campo Mourão; professora Solange Pitangueira, do campus de Curitiba I/EMBAP; professor André Ricardo de Souza, do campus de Curitiba II/FAP; professor Elias de Souza Junior, do campus de Paranavaí; agente universitária Marilyn Barros, do campus de Paranaguá; professor Álvaro Fontana, do campus de União da Vitória. Na reunião, também estiveram presentes, a chefe de Gabinete da reitoria, Ivone Ceccato, o diretor do campus de Paranaguá, Moacir Dalla Palma, e o pró-reitor de Planejamento, Sydnei Kempa.