Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > PFI convoca estudantes para teste de nivelamento e matrícula

PFI convoca estudantes para teste de nivelamento e matrícula

por Marina Santos Daum publicado: 05/09/2022 14h03 última modificação: 05/09/2022 14h03

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), convoca estudantes aprovados/as, para o teste de nivelamento, afim de verificar o nível de proficiência, e matrículas, até o dia 9 de setembro. Os processos acontecem de forma online.

EDITAL CLIQUE AQUI

Ao realizar o teste de nivelamento e verificar que sua proficiência não está de acordo com o nível em que se matriculou, é necessário solicitar remanejamento de turmas, por meio do e-mail pfi@unespar.edu.br, até o dia 9 de setembro, com uma justificativa e declaração expressa sobre estar apto para acompanhar o “nível de proficiência exigido para o curso selecionado”.

A formação das turmas será publicada no dia 12 de setembro, em edital próprio, no site disponível abaixo.

ACESSO AOS EDITAIS CLIQUE AQUI

Para mais informações, entre em contato com a coordenação do PFI pelo e-mail pfi@unespar.edu.br.