Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Política de Inovação da Unespar está disponível para consulta pública

Política de Inovação da Unespar está disponível para consulta pública

por Marina Santos Daum publicado: 02/09/2022 08h28 última modificação: 02/09/2022 08h28

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Grupo de Trabalho para Regulamentação Institucional do Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação, disponibiliza documento com a Política de Inovação da Unespar, para consulta pública da comunidade acadêmica. Aos/Às interessados/as, é possível sugerir alterações, adições, substituições ou supressão de artigos, incisos, parágrafos ou itens da proposta, até o dia 30 de setembro.

MINUTA CLIQUE AQUI

Como funciona?

É necessário preencher um formulário de proposta de emenda, no formato word, disponível no link abaixo. Após incluir todas as sugestões que achar necessário, deverá encaminhar o documento para o e-mail gtmarcolegal@unespar.edu.br.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI

Para auxiliar o processo de sugestões, o Grupo de Trabalho disponibilizou a legislação orientadora da proposta, bem como a Política de Inovação das demais Universidades Estaduais, já implantada.

PROPOSTAS PARA CONSULTA CLIQUE AQUI

Após a consulta pública, o Grupo de Trabalho encaminhará a minuta para a análise e deliberação do Conselho Universitário da Unespar.

Para mais informações, entre em contato com o Grupo de Trabalho, por meio do e-mail gtmarcolegal@unespar.edu.br.