Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Programa Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas até dia 16 de setembro

Geral

Programa Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas até dia 16 de setembro

Geral

por Denise Ligmanovski publicado: 13/09/2022 14h24 última modificação: 13/09/2022 14h24

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas, até o dia 16 de setembro, para a entrada de novos/as estudantes na quinta turma do Programa Paraná Empreende Mais (PEM). O programa é voltado para micro, pequenos e médios empreendedores e também para aqueles que pretendem empreender em todo o Estado. 

A expectativa do PEM é capacitar 2.800 empreendedores durante o ano, de todos os municípios, nas áreas de gestão estratégica, comercial, financeira e de negócios e inovação tecnológica.

O curso é gratuito, totalmente online, com aulas em tempo integral e dará direito à certificação. O único requisito é ter idade mínima de 16 anos.

Os professores são capacitados e quem quiser assistir o conteúdo em outros horários pode pedir a gravação das aulas. Haverá também mentorias para tirar dúvidas e impulsionar o negócio.

O início das aulas da quinta turma será no dia 19 de setembro.  Para quem tiver interesse, as inscrições para a sexta turma continuarão abertas.

INSCREVA-SE AQUI