Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Sarau Virtual acontece na próxima quinta-feira (29)

Geral

Sarau Virtual acontece na próxima quinta-feira (29)

Geral, extensão

por Marina Santos Daum publicado: 23/09/2022 16h42 última modificação: 23/09/2022 16h42

Na próxima quinta-feira (29), às 19h, acontecerá o 1º Sarau Virtual de 2022, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), intitulado como “Ensaios da (re)Volta”. O evento será transmito pelo canal da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), no YouTube e contará com apresentações artísticas dos campi de Apucarana, Curitiba I/Embap e Curitiba II/FAP.

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Cultura da Proec, por meio do e-mail comunicação.proec@unespar.edu.br.

 

Sobre o Sarau Virtual

O Sarau Virtual acontece desde 2020 e iniciou na modalidade virtual por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19. Tornou-se um território de exaltação da Cultura, no qual a música, a poesia, a dança, o teatro, a literatura, o audiovisual, a performance, as artes visuais e o cinema compõem as manifestações artísticas que unem os campi, passando a ser um território de encontro da comunidade acadêmica com o que ela tem de criativo, inventivo, belo e catalizador de sensibilidades e subjetividades.

Neste ano em que as atividades retornaram ao presencial, as apresentações continuarão na forma remota, por conta da natureza multicampi da Unespar, permitindo a continuidade destes encontros festivos.