Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > UEPG abre inscrições para Programa de Residência em Gestão Pública; Unespar disponibiliza 12 vagas

por Marina Santos Daum publicado: 18/07/2022 09h25 última modificação: 18/07/2022 09h51

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com inscrições abertas até o dia 9 de agosto, para o curso de especialização e Residência Técnica (Restec) em Gestão Pública. A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com 12 vagas disponíveis para interessados/as em ingressar no programa Restec, nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba e Paranavaí. A bolsas-auxílio será de R$ 1.900 mensais, válidas por até 24 meses.

EDITAL CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para participar é necessário ter concluído o curso de graduação conforme os requisitos das vagas, há no máximo 36 meses contados da data da publicação do Edital de Chamamento e não estar recebendo outras bolsas de recursos estaduais. O/A candidato/a poderá se inscrever apenas em um dos municípios e áreas de atuação.

A seleção acontecerá por meio de uma prova objetiva, no dia 28 de agosto.

Confira abaixo as vagas disponíveis para a Unespar:

Apucarana

Pró-reitoria de Administração e Finanças (Praf) 02

Campo Mourão

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) 02

Curitiba

Área de atuaçãoVagas

Pró-reitoria de Extensão  e Cultura (Proec)

Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd) 02
Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) 01

Paranavaí

Área de atuaçãoVagas

Pró-reitoria de Administração e Finanças (Praf)

Pró-reitoria de Planejamento (Proplan) 01
Reitoria 02

Para mais informações, leia o edital.