Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > UEPG abre inscrições para Programa de Residência em Gestão Pública; Unespar disponibiliza 8 vagas

por Marina Santos Daum publicado: 02/09/2022 08h24 última modificação: 02/09/2022 09h54

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abrirá inscrições entre os dias 3 e 29 de setembro, para o curso de especialização e Residência Técnica (Restec) em Gestão Pública. A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com 8 vagas disponíveis para interessados/as em ingressar no programa Restec, nas cidades de Curitiba e Paranavaí. A bolsa-auxílio será de R$ 1.900 mensais, válida por até 24 meses.

EDITAL CLIQUE AQUI

Para participar, é necessário ter concluído o curso de graduação, conforme os requisitos das vagas, há no máximo 36 meses contados da data da publicação do Edital de Chamamento, e não estar recebendo outras bolsas de recursos estaduais. O/A candidato/a poderá se inscrever apenas em um dos municípios e áreas de atuação.

A seleção acontecerá por meio de uma prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de outubro.

Confira abaixo as vagas disponíveis para a Unespar:

Curitiba

Área de atuaçãoGraduaçãoVagas
Gabinete Direito e Secretariado Executivo 02
Escritório de Relações Internacionais (ERI) Relações Internacionais 01
Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) Pedagogia 02

Pró-reitoria de Planejamento (Proplan)

Economia e Tecnologia da Informação (TI) e/ou áreas afins 03

Paranavaí

Área de atuaçãoGraduaçãoVagas
Pró-reitoria de Administração e Finanças (Praf) Contábeis 01

Para mais informações, leia o Edital.

EDITAL CLIQUE AQUI