Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Unespar abre inscrições para PSS de agente universitário na função de Analista de Informática

por Marina Santos Daum publicado: 19/09/2022 17h56 última modificação: 20/09/2022 09h57

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas, até as 17h do dia 29 de setembro, para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de agente universitário, na função de Analista de Informática. Ao todo, são 4 vagas para nível superior, para atuação no campus de Paranaguá e o salário é de R$ 3.574,57. A inscrição acontece por meio do preenchimento de uma ficha, disponível abaixo, pagamento da taxa de inscrição, referente ao valor de R$ 120 e entrega presencial de demais documentos exigidos em edital, no campus correspondente a vaga.

FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

EDITAL CLIQUE AQUI

Até o dia 22 de setembro, será possível solicitar a isenção do pagamento, os/as candidatos/as que:

• For membro/a de família de baixa renda e estiver inscrito/a no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal, nos termos do Decreto Federal 6.593/2008;
  • For doador/a de sangue conforme estabelece a Lei 19.293 de 13 de dezembro de 2017 alterada pela Lei 20.310 de 10 de setembro de 2020;
  • For doador/a de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde conforme a Lei 13.656 de 30 de abril de 2018;
  • Estiver de acordo com a Lei 19.196, de 26 de outubro de 2017, que fica isento/a do pagamento da taxa de inscrição os/as eleitores/as que tenham prestado serviço eleitoral, por no mínimo dois eventos eleitorais, consecutivos ou não. O benefício de que trata esta Lei será válido por um período de dois anos a contar da data em que a ele fez jus;
  • Serão admitidos outros casos de isenções com previsão legal desde que solicitadas na forma do requerimento específico previsto neste Edital.

O processo será dividido em duas fases:

• Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 16 de outubro;
  • Prova de títulos, de caráter classificatório, prevista para o dia 8 de novembro.

O resultado final do PSS para Analista de Informática, será divulgado a partir do dia 14 de novembro, no site unespar.edu.br/concursos. Demais editais referentes ao processo seletivo, também serão divulgados no mesmo site.

Para mais informação, leia o edital e em casos não completados pelo documento, entre em contato com a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS), pelo e-mail cpps.reitoria@ies.unespar.edu.br.