Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Unespar divulga notas do Concurso Público para Agente Universitário

Unespar divulga notas do Concurso Público para Agente Universitário

por Marina Santos Daum publicado: 31/10/2022 10h15 última modificação: 01/11/2022 10h19

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou as notas do Concurso Público para cargos efetivos de Agente Universitário, nesta sexta-feira (28). Para as vagas de Nível Superior, essa nota somará com a segunda fase do concurso, que será a prova de títulos.

EDITAL CLIQUE AQUI

O resultado final do Concurso Público para Agente Universitário, será divulgado a partir do dia 14 de novembro, no site unespar.edu.br/concursos. Demais editais referentes ao processo seletivo também serão divulgados no mesmo site.

Para mais informação referentes ao processo seletivo, leia o edital e em casos não completados pelo documento, entre em contato com a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS), pelo e-mail cpps.reitoria@ies.unespar.edu.br.