Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Vestibular 2023: Unespar divulga lista de Homologação das Inscrições

Vestibular 2023: Unespar divulga lista de Homologação das Inscrições

por Marina Santos Daum publicado: 14/10/2022 17h17 última modificação: 14/10/2022 17h17

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulgou a lista de Homologação das Inscrições para o Vestibular 2023. A prova será aplicada no dia 6 de novembro, de forma presencial. A novidade para este ano são as vagas para as primeiras turmas dos cursos de Direito em Apucarana e União da Vitória.

EDITAL CLIQUE AQUI

As provas acontecerão nas mesmas cidades em que a Unespar tem campus, desta forma, o/a candidato/a poderá optar por realizá-la na localização que preferir, não importando se neste campus tem o curso escolhido na inscrição. Neste ano, haverá prova objetiva e de redação, com o propósito de avaliar os conhecimentos ministrados no Ensino Médio ou equivalente. Para conferir informação acerca dos conteúdos programáticos da prova, acesse o edital.

A Unespar disponibilizará em seus campi, um computador para que os/as candidatos/as que não possuem acesso à internet façam consultas relativas ao Vestibular 2023, para isso, basta informar-se no campus. Os locais de realização das provas e o ensalamento serão divulgados a partir do dia 25 de outubro, no site vestibular.unespar.edu.br. O resultado do Vestibular 2023 da Unespar, será divulgado no dia 21 de dezembro de 2022, no mesmo site.

Para mais informações, leia o edital, Manual do Candidato e o Manual de THE. Em casos não contemplados pelos documentos, entre em contato com a CCCV, pelo endereço vestibular@unespar.edu.br ou pelo telefone (44) 3518-1844.