Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrição para fazer disciplinas isoladas na Unespar termina dia 26 de abril

Inscrição para fazer disciplinas isoladas na Unespar termina dia 26 de abril

Geral, Ensino

por Denise Ligmanovski publicado: 24/04/2024 11h41 última modificação: 24/04/2024 11h41

Estão abertas até o dia 26 de abril as inscrições para o processo seletivo para matrícula especial em Disciplinas Isoladas no ano letivo de 2024, nos cursos de graduação dos campi de Campo Mourão, Paranavaí, União da Vitória, Curitiba I, Curitiba II e Paranaguá, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, seguindo as orientações contidas nos Editais Nº 046 e Nº 048 (DRA/Prograd).

Os(as) candidatos(as) poderão solicitar inscrição em até três disciplinas isoladas do curso de graduação, no mesmo período letivo.

Clique aqui para acesso ao Edital Nº 046 (DRA/Prograd)

Clique aqui para acesso ao Edital Nº 048 (DRA/Prograd)

Podem se inscrever estudantes que estejam matriculados(as) regularmente em um dos cursos oferecidos pela Unespar, portadores(as) de Diploma de Curso Superior, estudantes que estejam matriculados(as) em curso superior de outra Instituição e portadores(as) de Certificado de Conclusão de Ensino Médio.

As vagas ofertadas serão destinadas ao preenchimento, de acordo com os seguintes critérios:

a) Estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação da Unespar;

b) Portadores(as) de Diploma de Curso Superior;

c) Estudantes matriculados(as) em cursos de graduação de outra IES;

d) Portadores(as) de Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Os resultados finais da seleção serão emitidos pelos Colegiados dos Cursos e a convocação para matrículas será publicada em edital próprio a partir de 30 de abril, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas.

Os(as) candidatos(as) convocados(as) para matrícula deverão entregar pessoalmente na Seção de Registros Acadêmicos do campus, a documentação exigida nos editais de matrícula.

O endereço eletrônico oficial para publicações referentes a este Edital será o www.unespar.edu.br/matriculas, por meio do qual todas as normas, orientações, informações oficiais serão publicadas.