Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar divulga resultado do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Remanescentes

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 08/03/2023 17h37 última modificação: 08/03/2023 19h00

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou hoje (8), a lista de aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo de Ingresso de Vagas Remanescentes. As matrículas acontecerão entre os dias 13 e 14 de março de 2023, de forma online, mediante preenchimento do requerimento de matrícula, disponível em www.unespar.edu.br/matriculas.

LISTA DE APROVADOS CLIQUE AQUI

Fique atento/a as próximas datas de divulgação de edital:

• Edital de segunda chamada – 17/03/2023
  • Edital de terceira chamada – 28/03/2021

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com mais três processos seletivos em andamento, por isso é necessário redobrar a atenção para não perder os prazos previstos nos editais.

PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI